ELIANE SANTOS

    A fotografia chegou à minha vida de uma maneira muito especial. Descobri sua magia desde a infância quando tinha dez anos de idade. Na ocasião cursava desenho artístico – que me abriu os olhos e coração para expressão fotográfica e desde então passei a capturar por meio da imagem, tudo que via pela frente.          Aos quinze anos me tornei a fotografa oficial da família. Em todos os eventos, lá estava eu, registrando e eternizando os momentos. Apaixonei-me por essa forma de expressão e a adotei como hobby até decidir transformar este hobby em profissão, fazendo com que toda paixão pela fotografia possa ser expressa em campo maior. Tenho como objetivo captar momentos únicos e eternizá-los.

Acredito na máxima que diz: “quem trabalha com o que ama não trabalha, porém se diverte e se realiza plenamente”. Foco com toda dedicação e apreço, pois quero demonstrar aos nossos clientes e amigos a capacidade que uma foto tem de emocionar pela beleza e riqueza de detalhes.

                                 Camilli Duarte

       Iniciou na fotografia em 2017 com a intenção de expressar sua arte e sentimento por meio de suas fotos. Formada em cursos básicos e avançados de técnicas de fotografia, se especializou em fotografia individual, feminina e moda, onde melhor se identifica. Com o tempo teve oportunidade de conhecer melhor a fotografia de gestantes e infantil, onde decidiu também se especializar, podendo trazer melhores resultados para seu trabalho. 

       Acredita que para ser um bom fotografo basta saber se expressar e tratar sua arte com humanidade, trazendo um pouco do que cada modelo está sentindo naquele momento.

                                                                             NOSSO ESPAÇO